Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 22 de Fevereiro de 2024

Sidrolandia

Governador assina decreto que regulamenta o "Bolsa Atleta" de MS

A comissão ficará à frente do conselho durante dois anos. Os representante foram escolhidos pelo diretor-presidente da Fundesporte com mandato de dois anos.

Notícias MS

15 de Março de 2013 - 07:11

O governador do Estado de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, e o diretor-presidente da Fundação de Desporto e Lazer, Flavio Britto, assinam nesta sexta-feira (15), às 9 horas, no gabinete na Governadoria, o decreto que regulamenta o Projeto MS Atleta, que concederá 150 bolsas na categoria atleta estudantil no valor de R$ 350,00 e 50 bolsas na categoria atleta nacional no valor de R$ 800,00.

Com este decreto será criado o Conselho Gestor do Projeto MS Atleta, que será composto por cinco membros, sendo que três são representantes da Fundesporte, um da Federação Esportiva e um da Secretaria de Educação. A comissão ficará à frente do conselho durante dois anos. Os representante foram escolhidos pelo diretor-presidente da Fundesporte com mandato de dois anos.

O Conselho Gestor será responsável por estabelecer critérios e normas para selecionar os atletas que receberão o benefício em Mato Grosso do Sul.