Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 20 de Janeiro de 2021

Sidrolandia

Governador convoca mais de 900 novos policiais para reforçar segurança pública de MS

Os investimentos em pessoal fazem parte do Plano Estadual de Segurança Pública que até o final de 2014 deve contabilizar mais de 1,2 mil novos servidores

Noticias MS

16 de Agosto de 2014 - 11:00

Mantendo o compromisso do governo do Estado de investir na melhoria da segurança pública e no reforço do aumento de efetivo, o governador André Puccinelli publicou ontem (15) duas resoluções que determinam o ingresso de mais 945 novos policiais para os quadros de servidores das Polícias Civil e Militar.

De acordo com a publicação da Polícia Militar, o edital nº 82/2014 traz a convocação dos candidatos aprovados em todas as fases do Concurso Público de Provas para Ingresso no Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar/2013, para efetuarem a matrícula no Curso de Formação de Soldados PM/2013 no Centro de Ensino e Formação (CEF), que fica na rua Maria Luiza Spengler, 240, bairro Ana Maria do Couto, em Campo Grande.

Já a publicação da Polícia Civil traz o decreto “p” nº 3.454, que nomeia os candidatos, em caráter efetivo, para os cargos do quadro permanente de pessoal da carreira Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul/PCMS, em virtude de aprovação em Concurso Público de Provas e Títulos, homologado no Diário Oficial n. 8.709, de 7 de julho de 2014.

Os investimentos em pessoal fazem parte do Plano Estadual de Segurança Pública que até o final de 2014 deve contabilizar mais de 1,2 mil novos servidores (Polícia Civil, Militar, bombeiros, delegados, Uneis, agentes penitenciários) contratados para reforçar a segurança pública de Mato Grosso do Sul.