Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Governador participa da abertura da 23° edição do Super Amas

O evento começa hoje e se estende até o dia 25 de setembro, serão disponíveis 104 estandes para as empresas participarem dos negócios.

Flávio Paes/Região News

23 de Setembro de 2013 - 08:45

O governador André Puccinelli participa hoje às 15 horas da abertura da 23° edição do Super Amas, a Feira de Negócios do varejo de Mato Grosso do Sul. Segundo o presidente da Associação de Supermercados de Mato Grosso do Sul, Acelino Cristaldo, a expectativa é que a feira deste ano supere a de 2012 que teve vendas no valor de R$ 45 milhões. A feira está programada para o Centro de Convenções e Exposição Albano Franco.

A feira de negócios é organizada pela AMAS (Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados) em parceria com o Sindsuper (Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Campo Grande) e ainda tem o apoio de outros setores comerciais como supermercados, padarias, conveniências, hotéis, restaurantes e bares.

O evento começa hoje e se estende até o dia 25 de setembro, serão disponíveis 104 estandes para as empresas participarem dos negócios. Durante a feira, também irá acontecer um Congresso sobre o tema “Evolução Tecnológica: Como Preparar o seu negócio para o Futuro”.

Este congresso tem uma programação de palestras e seminários com especialistas renomados que pretendem repassar informações sobre desenvolvimento de setores e qualificação profissional. Aos supermercadistas do interior que estão associados a AMAS, terá o benefício de se hospedar em hotel em Campo Grande.