Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Governador participa de solenidade de Abertura das Comemorações da Semana do Servidor Público de MS

O Dia do Servidor, comemorado oficialmente no dia 28 de outubro, este ano tem como tema: Homenagem a quem trabalha com responsabilidade e faz a cidadania.

Notícias MS

02 de Outubro de 2013 - 07:39

O governador André Puccinelli abre oficialmente nesta quarta-feira (2) a agenda de homenagens aos servidores do Poder Executivo Estadual. A abertura das comemorações da Semana do Servidor Público de Mato Grosso do Sul acontece às 8h, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo.

O Dia do Servidor, comemorado oficialmente no dia 28 de outubro, este ano tem como tema: Homenagem a quem trabalha com responsabilidade e faz a cidadania. O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração (SAD), preparou uma série de atividades que unem cultura, lazer, esporte e saúde na Semana do Servidor 2013.

Logo após a abertura oficial, acontece nos dias 02 e 03 de outubro a Feira de Talentos, espaço aberto para os servidores exporem seus trabalhos. Na feira serão comercializados produtos de beleza, artesanato, artes plásticas, culinária, bijuteria, além de demonstrações de dança do ventre, massagem terapêutica e atrações musicais. A 1ª Corrida e Caminhada e o Festival da Canção ocorrem nos dias 23 e 24 de outubro, respectivamente.

Festival da Canção

O Festival da Canção, que evidencia o talento musical dos servidores, é uma das mais animadas atrações da semana comemorativa, que mobiliza não só os que se apresentam, mas também as torcidas das secretarias, autarquias e fundações vinculadas. O evento encerra a Semana do Servidor no dia 24 de outubro, quando haverá ainda a participação especial do Grupo Sampri animando o público.