Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Governo entrega 30 casas populares em Glória de Dourados

Conjuntura Online

02 de Maio de 2011 - 10:09

O governo do Estado entrega hoje 30 casas populares a famílias de Glória de Dourados. As casas fazem parte dos residenciais Vânia e Vereador Carlos Denadai.

A primeira solenidade está marcada para às 9h com a entrega das primeiras 11 unidades no Residencial Vânia. O evento acontecerá na rua Melvin Jones esquina com Minas Gerais.

A partir das 10h30, na avenida Presidente Vargas, esquina com a avenida Weimar Gonçalves Torres, serão entregues as outras 19 unidades habitacionais que compõem o Residencial Vereador Carlos Denadai.

Para a construção dessas 30 unidades foi viabilizado recurso do Programa Minha Casa Minha Vida, acrescido de contrapartida do governo estadual no valor total de R$ 510 mil. A prefeitura cedeu os terrenos e entrou com a parte de infraestrutura.

As casas entregues em Glória de Dourados possuem mais de 35 metros quadrados, distribuídos em dois quartos, sala/cozinha e banheiro. As famílias beneficiarias possuem menor renda familiar mensal.

Para a execução das obras foram investidos mais de R$ 3,1 milhões, sendo que esse recurso é fruto da parceria entre os entes federativos.