Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Grande Arraiá do grupo Conviver é realizado no municipio de Jateí

O prefeito Arilson Targino (PMDB) e demais lideranças locais prestigiaram a grandiosa festa julina constatando o sucesso do evento.

Valéria Batista

22 de Julho de 2013 - 13:00

Em noite festiva, a Prefeitura de Jateí através da Secretaria de Assistência Social realizou na última sexta-feira (19) o Grande Arraiá do Conviver, envolvendo a turma da terceira idade, com a participação dos integrantes da sede, distrito Nova Esperança e Assentamento Gleba Nova Esperança.

Prestigiados pela comunidade, o evento familiar foi realizado em frente ao Centro de Convivência do Idoso, onde foram montadas barracas de comidas típicas, com churrasquinho, quentão, tapioca, pastel e muito mais, tudo na responsabilidade da equipe conviver e colaboradores.

Ao som de muita música, houve a tradicional quadrilha caipira com os integrantes do programa e convidados, fazendo belíssima apresentação com animação sem igual, demonstrando vitalidade e disposição a todo o momento. E ainda show baile no salão do conviver.

O prefeito Arilson Targino (PMDB) e demais lideranças locais prestigiaram a grandiosa festa julina constatando o sucesso do evento. A Secretária de Assistência Social primeira-dama, Mafalda Targino que esteve à frente das atividades, mais uma vez se surpreendeu com a vitalidade e disposição dos participantes do programa conviver.

A coordenadora do conviver Juciene de Melo Ramos aproveitando a oportunidade agradeceu a participação de todas as pessoas envolvidas, principalmente os integrantes do programa e equipe de trabalho, que não mediram esforços para animar e abrilhantar a festa.