Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Grupo de Catira se apresentará na Cavalgada APAExonada

O Grupo de Catira é formado por 30 pessoas, com 15 homens e 15 mulheres, sendo que as apresentações são separadas

Franciane Trindade/ Região News

25 de Maio de 2011 - 15:35

O prefeito de Aparecida do Taboado, André Alves Ferreira confirmou a participação do Grupo de Catira do município na tradicional Cavalgada APAExonada da Associação de Pais e Amigos do Excepcional de Sidrolândia (APAE) evento este que  acontecerá  no Clube do Laço Pé de Cedro no próximo  domingo (29).

O diretor de Cultura da prefeitura aparecidense, Moisés Chama, designado pelo prefeito André e pela secretária de Educação Maria Célia Souto Alvarez, confirmou a participação do Grupo de Catira no evento da cidade.

O Grupo de Catira é formado por 30 pessoas, com 15 homens e 15 mulheres, sendo que as apresentações são separadas entre as alas masculina e feminina.

O município aparecidense já recebeu diversas menções honrosas das esferas federal e estadual, por manter viva a sua tradição e cultura através de manifestações como a Catira e a Folia de Reis. 

Confira a Programação da 12ª Cavalgada APAExonada de Sidrolândia:

Os cavaleiros vão se reunir no inicio da Av. Dorvalino dos Santos em frente à Borracharia do Senhor Felix, com a saída prevista às 7 horas, e parada no Recanto dos Amigos para o café tropeiro e a Bênção do Frei, em seguida seguem rumo ao Clube do Laço com a chegada prevista para 12 horas, sendo servido o Tradicional Churrasco da APAE.

Após o almoço começa as inscrições para a Vaca Gorda somente para os cavaleiros que participarem da Cavalgada tendo seu inicio às 13h30min.

Já estão sendo comercializadas as Camisetas a R$ 20,00 (vinte reais), os Ingressos Antecipados a R$ 12,00 (doze reais) e os Adesivos gratuitos para divulgação na sede da APAE – Telefone para maiores Informações: (67) 3272-1525.

A Diretoria Executiva da APAE de Sidrolândia, no ato representado pelo atual Presidente Senhor Lindomar Bett convida a população Sidrolandense e demais regiões para prestigiar e enaltecer ainda mais a 12ª Cavalgada APAExonada.

“Evento este que é de grande importância para darmos continuidade na luta em prol da pessoa com deficiência. Visto que nossa Instituição atende hoje em dia 120 alunos diariamente e a tendência é aumentar a clientela a cada ano que passa e os gastos para manter a mesma são imensos” relata o presidente.