Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 28 de Janeiro de 2022

Sidrolandia

Hoje: Alma Serrana volta a se apresentar no CTG após 5 anos

A banda que tem sua sede em Campo Grande revela que voltar a se apresentar em Sidrolândia era uma vontade antiga do grupo

Marcos Tomé/Região News

14 de Maio de 2011 - 07:17

Hoje: Alma Serrana volta a se apresentar no CTG após 5 anos
Hoje: Alma Serrana volta a se apresentar no CTG ap - Foto: Divulga

Alma Serra, o grupo que já tem quase 14 anos de estrada, vários CDS gravados, 1 DVD e agenda com cerca de 15 show por mês fará baião neste sábado em Sidrolândia. A banda irá se apresentar no CTG Campos da Vacaria depois de quase 5 anos da última apresentação.

.

Com sua nova formação e o carisma de sempre, Alma Serrana já conquistou diversos estados do país e tem feitos shows no Brasil a fora. A banda que tem sua sede em Campo Grande revela que voltar a se apresentar em Sidrolândia era uma vontade antiga do grupo que sempre foi bem recebido pelos sidrolandenses.

.

Formado por João Villar (violão), Fernando Villar (baixo), Mateus (Vocal), Rato (Bateria), Fabrício – Sagüi (Sanfona) e dois músicos de apoio: Roni (percussão) e Junior (Guitarra), o grupo quer trazer a pegada e a animação do Alma Serrana para o 1º Bailão VIP.

.

O evento deverá ser iniciado por volta das 22 horas com participação da dupla sertaneja Leandro Borges e Alex da Viola e o Grupo Geração Pantaneira, ambos de Sidrolândia. Os ingressos estão a vendas na Panificadora Kipão Conveniência e na Conveniência São Bento. Já os camarotes do Open Bar somente através dos telefones: 9984-3404/9276-2019/9927-5189. Mais informações pelo site www.bailaovip.com.

.

A organização é da L4 Promoções. Haverá ônibus para levar o público gratuitamente, passando pela Avenida Mato Grosso, Rua Ponta Porã, Praça São Bento e pela Praça Central. O Ônibus começará a circular a partir das 21h30min.