Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Homem é morto a tiros de pistola ao deixar presídio semiaberto

A polícia ainda faz levantamentos no local do crime para tentar descobrir mais informações sobre os criminosos. Idalecio Ramires tinha sido condenado por duplo homicídio

Campo Grande News

29 de Outubro de 2015 - 13:53

Mais uma pessoa foi executada em Ponta Porã, cidade a 323 km de Campo Grande, na fronteira do Brasil com o Paraguai. Idalecio Pereira Ramires, 36 anos, foi morto a tiros de pistola calibre 40 logo após deixar o presídio semiaberto da cidade. Ele cumpria pena por duplo homicídio. A região vive uma onda de assassinatos e pelo menos 20 pessoas foram mortas nos últimos dois meses nos dois lados da fronteira.

De acordo com a polícia, Idalecio seguia em uma moto Honda vermelha, placa ALG-7858 de Ponta Porã. No cruzamento das ruas Curitiba e João Pessoa, na Vila Áurea, foi surpreendido pelos pistoleiros e alvejado. Ele morreu no local.

A polícia ainda faz levantamentos no local do crime para tentar descobrir mais informações sobre os criminosos. Idalecio Ramires tinha sido condenado por duplo homicídio, ocorrido há cinco anos.

Ele chegou a cumprir parte da pena na penitenciária de Dourados e em agosto deste ano conseguiu progressão do regime fechado para o semiaberto, ou seja, passava o dia em liberdade, mas tinha que dormir no presídio.