Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 23 de Outubro de 2021

Sidrolandia

Homem morre e 3 ficam feridos em colisão entre Montana e Palio

Os dois veículos bateram de frente quando o motorista da caminhonete Montana, de placa HTV-6882, fez uma ultrapassagem

Campo Grande News

11 de Abril de 2011 - 15:23

Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas na colisão entre um Fiat Palio e uma Montana, por volta das 14h30min desta segunda-feira, na BR-163, proximidades do distrito de Anhanduí, em Campo Grande.

Os dois veículos bateram de frente quando o motorista da caminhonete Montana, de placa HTV-6882, fez uma ultrapassagem. O utilitário seguia no sentido Capital/interior e o carro de passeio, de placa HSA-6229, na pista contrária.

O motorista do Fiat Palio morreu na hora. Silvia Alves Ferreira, 52 anos, que estava no banco do passageiro, ficou ferida, assim como outro ocupante do veículo e o condutor da Montana, os quais ainda não foram identificados.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os três feridos estão em estado grave e foram levados para Santa Casa.

O estado que inspira mais cuidados é o do motorista da caminhonete, veículo que pertence à empresa AJL Construções Ltda. O homem está coberto de tinta óleo, cujas latas eram transportadas na carroceria, e também inalou o produto.

Ele ficou preso às ferragens e o carro teve que ser cortado para que ele pudesse ser socorrido.

Os dois veículos envolvidos no acidente ficaram destruídos. Cada um foi parar em um lado da rodovia, a qual não precisou ser interditada.