Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Homem morto vítima de esfaqueamento em Sidrolândia

Segundo informações os autores são dois menores de aproximadamente 15 a 16 anos

Franciane Trindade/Região News

17 de Janeiro de 2011 - 08:00

Por volta de 04h20min da madrugada de domingo (16) a guarnição de serviço da Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência na Rua Cassiano de Souza esquina com a Rua Lauro Miller no Bairro São Bento.

A informação dava conta de que no local havia uma vítima de esfaqueamento, os policias se deslocaram até a rua citada e constatou o fato, Andrey Roxcislei Tomé de 31 anos morador na Rua Cassiano de Souza estava caído no chão, com uma perfuração de 30 cm no tórax do lado esquerdo na altura do coração.

Foi acionada a equipe médica do Hospital Beneficente Dona Elmiria Silvério Barbosa, que ao fazer os primeiros atendimentos à vítima, notificou que Andrey ainda tinha batimentos cardíacos, o mesmo foi encaminhado imediatamente ao Pronto Socorro, mas Tomé não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

A esposa da vítima Joelma Machado de Souza, disse aos policias, que o marido estava ingerindo bebida alcoólica na Praça da São Bento quando a mesma chamou Andrey para ir pra casa. O casal foram discutindo na altura da Rua Cassiano de Souza, quando no local havia dois jovens sentados no meio fio, ambos estavam armados.

Os rapazes mandaram que Andrey parasse de brigar com a mulher, o mesmo entrando em briga corporal com Tomé, um deles apontou uma arma na cabeça de Joelma, enquanto que o outro atingiu a vítima com um golpe na altura do coração, a arma utilizada no crime pode ter sido um punhal, devido à perfuração de 30 cm de profundidade.

Segundo informações os autores são dois menores de aproximadamente 15 a 16 anos.

Ao receber essas informações os policiais efetuaram buscas pela região, mas não obtiveram êxito. Até o momento os autores não foram localizados. Andrey Roxcislei Tomé tinha várias passagens pela polícia por furto. O mesmo foi velado na capela da Pax Brasil Med e sepultado no Cemitério local na manhã desta segunda feira (17).