Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 20 de Junho de 2024

Sidrolandia

Homem que matou policial civil em Tacuru se entrega e fica preso

10 de Setembro de 2012 - 13:51

Apontado como assassino do policial civil Miguel Honorato Abreu Holsbach, Arnoldo Vieira dos Santos, 27 anos, se entregou na sexta-feira (7) e está preso. O investigador foi morto a tiros em Tacuru, a 427 quilômetros de Campo Grande, no dia 1º deste mês.

Miguel Honorato era lotado na delegacia de Polícia Civil de Tacuru. Ele estava em casa, com a esposa, quando foi atingido por tiros. O policial morreu no local e mulher foi socorrida em estado grave.

Logo após o crime foi preso José Vieira dos Santos, 33 anos, irmão de Arnoldo. Em depoimento na delegacia, José disse que o irmão queria se vingar do policial. O motivo: o investigador teria desvendado um assassinato que Arnoldo seria o autor.

Na residência de José Vieira foram apreendidos quase R$20 mil em dinheiro e diversas folhas de cheques preenchidas, de diversos titulares. No dia 3 foi decretada a prisão preventiva de Arnoldo.

Arnoldo se entregou com advogado, foi transferido para a delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã e aguardava vaga para o sistema prisional.