Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 16 de Janeiro de 2022

Sidrolandia

Identificadas às vítimas do acidente na MS-376 em Fátima do Sul

O Corpo de Bombeiros encaminhou as vítimas até o Pronto Socorro do Hospital da SIAS de Fátima do Sul

Fátima News

25 de Maio de 2011 - 07:31

Um acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (24), na rodovia MS-376 em Fátima do Sul, nas proximidades do sítio do Tonico Roso, envolvendo duas motos e um caminhão, deixou três pessoas feridos.

Segundo as informações no local do acidente, os motociclistas trafegavam no sentido Fátima do Sul/Dourados, quando ao realizarem uma ultrapassagem em um outro caminhão, que trafegava no mesmo sentido, se depararam com o caminhão Mercedes Benz, com placa BWD-0083, de Ourinhos SP, conduzido por Luiz Artemes Silva, que nada sofreu.

O condutor da moto Fan HTR 8792, de Fátima do Sul, Edmar Gomes Ferreira, de 23 anos, que tinha como passageiro José Ferreira Gomes Neto, de 34 anos, foram parar debaixo do caminhão. Já o condutor da moto HTK 5084 Honda Titan, 150cc, Rogério dos Santos Gomes, que segundo informações não possui CNH, também foi parar debaixo do caminhão. Apesar da gravidade do acidente as vítimas sofreram apenas escoriações pelo corpo.

O Corpo de Bombeiros encaminhou as vítimas até o Pronto Socorro do Hospital da SIAS de Fátima do Sul. A Polícia Militar permanece no local até a chegada da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), onde deve apurar as causas do acidente.