Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Igreja Assembleia de Deus - Missões realiza ação social em Sidrolândia

O evento contou com a parceria do Pastor Clodoaldo de Jesus, supervisor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus-Missões

Ramão Colman/Região News

18 de Abril de 2011 - 01:10

Igreja Assembleia de Deus - Missões realiza ação social em Sidrolândia
Miss - Foto: Marcos Tom

O projeto Social, Unidos pela Fé, apoiado pelo vereador Lídio Lopes de Campo Grande realizou no sábado, 16 de abril, uma grande Ação Social na cidade de Sidrolândia na Rua Rio Grande do Sul, no centro. Os moradores tanto da cidade quanto dos Assentamentos e Distrito do Quebra Coco, Estância Belém e Nova Querência tiveram acesso a Dentista, atendimento jurídico e atendimento médico totalmente gratuito. 

Para a dona Keila Martins Soares que recebeu atendimento odontológico, ações como essas são importantes, tendo em vista que o poder público não consegue atender a demanda, ela também aproveitou para levar seus dois filhos ao dentista. “Fui muito bem atendida, o serviço é muito bom, na saúde tudo é muito difícil e quando a população tem uma oportunidade como essa tem que aproveitar”, ressalta.

Já o casal Adalberto Feitosa Arraes e Edna Oliveira Arraes que fizeram consultas com a Dra. Gabriela Teno Ribeiro do Val, agradeceram a oportunidade e dedicação com que foram atendidos. “Estamos satisfeitos é um trabalho de qualidade e com muita dedicação. Fomos muito bem atendidos, agradecemos ao vereador Lídio Lopes e toda a sua equipe, que deus abençoe vocês sempre”, resume.

O evento contou com a parceria do Pastor Clodoaldo de Jesus, supervisor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus-Missões em Sidrolândia e da Orgânica Farmácia de Manipulação e Homeopatia que fez aferição de pressão e medição de glicose. “A Ação Social aconteceu na hora certa, os moradores dos Assentamentos não tem acesso aos postos de saúde, pois é distante da cidade, além de que é demorado, hoje aproveitaram para receberem esse importante serviço que é essencial a todos. Louvamos a Deus pela iniciativa do Pastor Antônio Dionizio em ajudar essas pessoas e ao vereador Lídio Lopes por apoiar, dando todo o suporte necessário para a realização desses atendimentos, trazendo toda a sua equipe ali de Campo Grande, inclusive a dentista e a médica que prestaram um grande serviço à população de nossa cidade”, destaca Pastor Clodoaldo. 

“Ações que são para melhorar a qualidade de vida da população sempre terão o meu apoio. O evento deste sábado possibilitou que dezenas de pessoas tivessem a oportunidade de receber atendimento odontológico, médico e orientação jurídica, muito embora esses serviços sejam realizados pelo setor público a demanda é muito grande e há necessidade de também darmos a nossa parcela de contribuição. Quero agradecer ao pessoal que nos dá todo o suporte, ao pastor Clodoaldo que nos recepcionou e nos ajudou nesse trabalho”, destaca Lídio Lopes.

O Projeto Social, Unidos Pela Fé, já esta preparando outras ações, que serão realizadas tanto em Campo Grande quanto no interior do Estado.