Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 16 de Janeiro de 2022

Sidrolandia

Instituto Apascentar oferece aulas de jiu-jitsu gratuita em Sidrolândia

As matrículas encontram se abertas e as aulas começarão nesta segunda-feira (30) a partir das 17h30min

Franciane Trindade/ Região News

28 de Maio de 2011 - 09:21

Instituto Apascentar oferece aulas de jiu-jitsu gratuita em Sidrolândia
Instituto Apascentar oferece aulas de jiu-jitsu gratuita em Sidrol - Foto: Paula L

O Instituto Apascentar, através da diretora do Projeto “Brilhar”, Glória Sara Dias estendeu convite às crianças de 07 a 17 anos que estejam matriculadas nas Escolas do município de Sidrolândia, para participarem das aulas de jiu-jitsu, que serão ministradas no prédio que abriga o Apascentar.

As matrículas encontram se abertas e as aulas começarão nesta segunda-feira (30) a partir das 17h30min, O Instituto Apascentar e Projeto Brilhar oferecem as aulas de jiu-jitsu gratuitamente, com a colaboração do  Prof. Isac Merlim.

Em entrevista ao Jornal Eletrônico Região News a diretora informou que as aulas vão acontecer nas segundas, quartas e sextas-feiras às 17h30min, e que no momento só tem esse horário, mas se a demanda for crescente serão abertas novas turmas. Gloria informou ainda que o convite é feito a crianças e adolescentes de todos os bairros do município.

"É necessário à apresentação de um documento da criança no ato da matricula, é obrigatório no ato da matrícula, o comparecimento dos pais ou responsáveis, que receberão informações sobre o funcionamento das aulas e assinarão um termo de responsabilidade", revelou Glória.

O Instituto Apascentar fica localizado na esquina das Avenidas Dorvalino dos Santos com Aroeira, acesso ao Conjunto Habitacional Pé de Cedro. O telefone para mais informações é o 3272-6050.