Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Jean Nazareth e Waldemar Acosta, darão entrevista na radio Pindorama hoje

o prefeito usou os microfones desta emissora para dar sua versão dos fatos, espero ter o mesmo tratamento”, comentou Jean

Marcos Tomé/Região News

19 de Dezembro de 2010 - 23:41

Jean Nazareth e Waldemar Acosta, darão entrevista na radio Pindorama hoje
Jean Nazareth e Waldemar Acosta, dar - Foto: Marcos Tom

Os vereadores, Jean Nazareth (PT) e Waldemar Acosta (PDT) solicitaram espaço na rádio Pindorama [AM] para explicar a série de acontecimentos do meio político envolvendo seus respectivos nomes, após eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sidrolândia.

Jean informou a reportagem do Jornal Eletrônico Região News, que em sua fala irá explanar sua visão política sobre o assunto que culminou em demissões em retaliação ao seu posicionamento no legislativo, onde o mesmo se recusou a votar na candidata do prefeito Daltro Fiúza, Roberta Stefanello.

“Todos os meios de comunicação que são ligados ao executivo foram censurados, espero que a emissora de rádio, Pindorama, abra este espaço para poder esclarecer a população pontos importantes de tudo que foi dito. Recentemente o prefeito usou os microfones desta emissora para dar sua versão dos fatos, desta forma, espero termos o mesmo tratamento”, comentou Jean.

Waldemar Acosta que também é locutor e apresentava recentemente um programa na rádio Perola do Planalto FM, informou a reportagem, que não é mais apresentador do programa matinal, “Bom dia Perola”, desde o dia 16 (quinta-feira). Acosta afirmou que não sabe os motivos da direção da emissora em tirá-lo do ar.

“Um dia após a eleição da Mesa Diretora. Cheguei à emissora para apresentar o programa e fui comunicado pelo Sr. Jaci Tadeu Pinto, que a rádio estaria necessitando de meu horário. Sem dar nenhuma explicação o mesmo simplesmente comunicou-me e virou as costas”, comentou.

Os vereadores explicarão com riquezas de detalhes, todas as informações do assunto que moveu a cidade nos últimos dias. A entrevista será ao vivo a partir das 11 horas da manhã segundo informaram os vereadores.