Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Jornal Eletrônico Midiamax recebe Moção de Congratulação em Sidrolândia

Para Peres, autor da Moção, a mídia eletrônica vem se consolidando como um dos principais meios de informação

Marcos Tomé/Região News

27 de Junho de 2011 - 17:00

A mídia eletrônica foi homenageada pela Câmara Municipal de Sidrolândia, através de Moção de Congratulação, endereçada ao jornal virtual, Mídia Max, sediado em Campo Grande. A homenagem foi de autoria do vereador Ilson Peres (PSDB) e aprovada por unanimidade de votos.

O empresário e pecuarista Carlos Eduardo Belineti Naegele, sócio diretor do Mídia Max, acompanhado de Tatiana Ujacow Azambuja, durante sessão ordinária realizada no plenário da Câmara Municipal, recebeu a referida homenagem em virtude dos relevantes serviços prestados na área da comunicação.

Para Peres, autor da Moção, a mídia eletrônica vem se consolidando como um dos principais meios de informação pela rapidez com que se leva a notícia aos internautas. “O Jornal Mídia Max tem uma importância muito grande na área da comunicação em todo estado de Mato Grosso do Sul”, relata.

Carlos Eduardo agradeceu o carinho dos vereadores e reafirmou seu compromisso com o jornalismo sério, sempre pautado na veracidade dos fatos. “A mídia tem um papel social extraordinário na sociedade. Faço o jornalismo com amor e paixão, são esses fatores que move a equipe do Mídia Max”, finaliza.

O Jornal Eletrônico Região News também já recebeu a referida honraria. Na ocasião a propositura foi de autoria do vereador Jean Nazareth (PT) em agosto de 2010. Atualmente o jornal conta com cerca 50 mil páginas visualizadas diariamente, o que represente cerca de12 mil acessos únicos por dia, (acesso real).

Foto: Marcos Tomé/Região News

Moção