Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 20 de Junho de 2024

Sidrolandia

Jovem de 15 anos que fugiu de casa é encontrado em Campo Grande

O jovem, que estuda no primeiro ano do ensino médio na Escola Sidrônio, encheu uma mala com seus pertences e desapareceu no inicio da manhã de hoje.

Marcos Tomé/Região News

05 de Julho de 2012 - 17:05

Fabiano Fleck de anos que havia saído de casa após escrever um pequeno bilhete aos pais na manhã de hoje, foi encontrado em Campo Grande agora a pouco. O jovem, que estuda no primeiro ano do ensino médio na Escola Estadual Sidrônio Antunes de Andrade, encheu uma mala com seus pertences e desapareceu no inicio da manhã de hoje. No bilhete ele disse apenas que sua mãe era chata, e estava deixando a família.

O CASO

Segundo informações apuradas por nossa reportagem, além de ter juntado seus pertences, Fabiano teria pego R$ 70,00 em dinheiro e embarcado num ônibus da Cruzeiro do Sul. Ele foi visto pela ultima vez por volta das 10 horas no guichê do Terminal Rodoviário comprando a passagem.

O pai do rapaz, Ivo Fleck, chegou em casa por volta das 11 horas e encontrou o quarto do jovem revirado. Assustado, chamou os vizinhos em busca de informações, minutos depois, encontro o bilhete escrito a próprio punho pelo rapaz.