Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Sidrolandia

Jovem de 17 anos é suspeito de matar e esquartejar a mãe em São Paulo

Moradores da região encontraram em um terreno baldio alguns sacos de lixo, que aparentavam ter pedaços de um corpo, e acionaram a polícia

Band

11 de Novembro de 2014 - 07:16

Um jovem de 17 anos é suspeito de matar e esquartejar a mãe com a ajuda da namorada, de 15 anos, no Grajaú, zona Sul de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (10).

Moradores da região encontraram em um terreno baldio alguns sacos de lixo, que aparentavam ter pedaços de um corpo, e acionaram a polícia. Quando os agentes chegaram, acharam duas pernas e um braço no local.

O restante das partes dos membros, junto com a cabeça de Marleide Barbosa de Souza, foram localizadas em outro terreno. Com a ajuda dos moradores, os policiais também encontraram o tronco da mulher em sacos manchados de sangue em mais um ponto do bairro. Ao todo, foram achados nove pedaços do corpo da vítima em sacos plásticos.

O filho da mulher e sua namorada foram apreendidos e prestam depoimento à polícia. Existe a suspeita que uma terceira pessoa, maior de idade, teria participado do crime, que pode estar ligado ao consumo drogas.