Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Jovem "perde" mais de R$1.500 reais em agência bancária de Três Lagoas

O jovem compareceu até a delegacia para registrar o furto, mas casos como esse são de difíceis soluções, já que se trata de dinheiro em espécie

Rádio Caçula

14 de Agosto de 2014 - 15:09

O caso inusitado aconteceu na manhã de quarta-feira (13), quando o jovem identificado como L.R.G de 18 anos compareceu até uma agência bancária localizada na Rua Paranaíba, centro de Três Lagoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz colocou a quantia de R$1.650,00 reais para depositar na conta de sua namorada, quando em dado momento ele se dirigiu até o caixa eletrônico, depois de alguns minutos ele se deu conta que havia esquecido o referido envelope em cima da mesa de preenchimento, mas, ao retornar para pega-lo o mesmo já havia sumido.

O jovem compareceu até a delegacia para registrar o furto, mas casos como esse são de difíceis soluções, já que se trata de dinheiro em espécie.

A orientação da Polícia é que o cidadão que efetua esses tipos de transações se mantenha sempre atentos, tanto dentro quanto fora das agências para evitar transtornos como assaltos e furtos.