Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Juiz Odilon de Oliveira fará palestra na Roda Empresarial da ACED

Segundo o juiz, a palestra vai abordar a importância da família, da escola e da classe empresarial na edificação de uma sociedade mais justa.

Cojuntura Online

24 de Setembro de 2013 - 16:33

A “Inclusão social da família, escola e classe empresarial”, este será o tema da palestra que será ministrada pelo juiz federal Odilon de Oliveira na próxima sexta-feira, às 8h, na Roda Empresarial da Associação Comercial e Empresarial de Dourados.

Odilon de Oliveira é conhecido nacionalmente pelo seu trabalho no combate ao crime organizado na região de fronteira com o Paraguai e atualmente atua na Justiça Federal em Campo Grande.

Segundo o juiz, a palestra vai abordar a importância da família, da escola e da classe empresarial na edificação de uma sociedade mais justa.

“A inclusão começa em casa, que é o berço da educação, vou falar sobre a necessidade do fortalecimento da família como base da sociedade, a unidade familiar bem orientada edifica uma sociedade sólida, ética e moralmente estruturada”, disse Odilon.

“Se a família é à base da sociedade, como escrito na Constituição Federal, não haverá sociedade organizada e justa sem que o alicerce também tenha essas qualidades”, completou o juiz.

O presidente da ACED, Antonio Nogueira, explicou que a Roda Empresarial é realizada mensalmente, com palestras e debates sobre temas de interesse do associado e da comunidade.

“O programa tem o objetivo de promover a integração empresarial, a troca de informações; esperamos a participação dos nossos associados e empresários em geral; a palestra do Juiz Odilon vai abordar temas importante para nós, principalmente falando sobre o quanto devemos dar atenção à proteção da família e a vida escolar de nossos filhos”, concluiu Nogueira.