Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Leia o resumo desta semana na Câmara Municipal de Jateí

A assessoria divulgou o resumo da Sessão Ordinária realizada nesta semana na Câmara Municipal de Vereadores de Jateí.

Da Redação

07 de Maio de 2011 - 09:09

A assessoria divulgou o resumo da Sessão Ordinária realizada nesta semana na Câmara Municipal de Vereadores de Jateí.

Leia o resumo desta semana na Câmara Municipal de JateíA vereadora Rose Monica Duck Ramos, apresentou à indicação de número 007/2011, solicitando a construção de uma sala para o Laboratório de Informática e uma torre de transmissão de sinal de internet no Centro Comunitário da Gleba Nova Esperança. Visando a melhoria ao acesso à informática a todos alunos da Escola Municipal Jovelino Celestino dos Santos. A Vereadora Rose Monica Duck Ramos, também teceu comentários sobre a colocação de monitoras no Transporte Escolar da Gleba Nova Esperança. Haja visto que foi uma indicação de sua autoria já aprovada 20/09/2010, e até agora nada foi solucionado.

Leia o resumo desta semana na Câmara Municipal de JateíO vereador Claudemir Alves Nogueira "Novinho" (PDT), apresentou à indicação de número 011/2011, solicitando uma linha telefônica no Posto de Saúde do Distrito de Nova Esperança para um melhor atendimento a população e profissionais que utilizam os serviços de saúde. O Vereador Claudemir Alves Nogueira (PDT), ainda teceu comentários sobre a aquisição de um Templo através de um grupo de pessoas dos Estados Unidos, parabenizando a todos pela conquista. O Edil comentou ainda sobre a iluminação da Sub Prefeitura do Distrito de Nova Esperança, devido às varias reclamações dos moradores quanto à escuridão no local, para que encaminhe pessoal competente para realizar reparos no referido local.

Leia o resumo desta semana na Câmara Municipal de JateíO Vereador Carlos Alberto Jorge Leite, teceu comentários sobre o Antigo prédio da Academia do Conviver da Sede do Município, que encontra se abandonado sem utilidade, reforme e de utilidade ao prédio. O Edil comentou ainda sobre o antigo terreno a onde era construída a fogueira, que na gestão passada a onde o Governo do Estado fez a doação desse terreno ao Município, e que agora voltou ao Estado. O Edil teceu comentários sobre o veiculo que transporta os alunos da APAE, que agilize o mais rápido possível o concerto do referido veiculo ou que disponibilize outro veiculo para que possa estar atendendo os alunos da instituição de ensino.