Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Leilão de produtos apreendidos terá 388 lotes com preços de R$ 20 a R$ 8 mil

A lista completa com descrição e valor dos produtos pode ser conferida neste link. O leilão será na sede da OAB que fica na Avenida Mato Grosso, 4.700 no Carandá Bosque.

Campo Grande News

13 de Agosto de 2013 - 07:56

Mercadorias apreendidas pela Receita Federal serão leiloadas nesta quarta-feira (14) em Campo Grande a partir das 13 horas no auditório da OAB. Ao todo, serão 388 lotes de mercadorias novas e seminovas apreendidas durante fiscalizações em Mato Grosso do Sul. Para participar do leilão é necessário possuir conta corrente com saldo disponível, podem arrematar os produtos pessoas físicas e jurídicas.

De acordo com a organização do pregão, há grande variedade de produtos a serem vendidos. Entre eles confecções e calçados infantis, sandálias femininas, material elétrico, tacos de bilhar, produtos de limpeza, autoclave, material de construção, refrigeradores, fogões motosserra, material hidráulico, estabilizadores, hidrômetros, sapatos masculinos, impressoras, roupas de banho, micro-ondas, cartuchos para impressoras, Tv Led, peças agrícolas, purificadores de água.

A lista completa com descrição e valor dos produtos pode ser conferida neste link. O leilão será na sede da OAB que fica na Avenida Mato Grosso, 4.700 no Carandá Bosque. Os lotes podem ser conferidos nesta terça-feira até às 16 horas no prédio do Cofinit localizado na Rua Delegado José Alfredo Hardman s/n no Parque dos Poderes.