Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 21 de Abril de 2024

Sidrolandia

Liberação de emenda garante asfalto em Amambai

Na última segunda-feira, na Câmara Municipal da cidade, os vereadores comemoraram o início das obras

Assessoria

01 de Julho de 2011 - 16:23

A liberação de recursos de emenda de autoria do deputado federal Geraldo Resende (PMDB-MS), empenhada em junho de 2008, assegurou o início da pavimentação asfáltica na Vila Pimentel e retomada da pavimentação e meio fio em ruas da Vila Crepúsculo, que estava parada há um ano por contingência orçamentária.

Na última segunda-feira, na Câmara Municipal da cidade, os vereadores comemoraram o início das obras. O vereador Cristino Toledo (PDT) apresentou requerimento, subscrito também pelos vereadores Anilson Prego (PSB) e Carlinhos (PPS), de congratulações ao deputado, em agradecimento às gestões que Geraldo Resende fez junto ao Ministério das Cidades e Caixa Econômica Federal para garantir os recursos, no montante de R$ 245.850,00.

 “A atuação do deputado Geraldo Resende permitiu que a Prefeitura de Amambai desse início à obra de asfalto”, destacou Toledo. Segundo ele, foram iniciadas as obras de pavimentação nas ruas Benjamin Constant, Moacir Pimentel e Castelo Branco, na Vila Pimentel, e retomadas de asfalto e meio-fio nas ruas Tamarino Pimentel e Antonio Pereira dos Santos, na Vila Crepúsculo. As duas frentes de trabalho estão contempladas na emenda parlamentar.

“Agradeci pessoalmente ao deputado Geraldo Resende por realizar o sonho que se estende por mais de quarenta anos. Sou nascido e criado na Vila Pimentel. Meus pais, parentes e amigos de infância moram aqui até hoje. Estamos cumprindo o compromisso que assumimos com a nossa população na campanha. Vamos continuar trabalhando firme para também liberar as emendas já empenhadas pelo deputado Geraldo Resende referente ao asfalto na Vila Cassiano Marcelo e o Residencial Pôr do Sol”, disse o vereador Cristino Toledo.