Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Lombada eletrônica dispara multa a 10 km por hora no centro de Sidrolândia

Aparentemente o problema foi resolvido, tendo em vista que o equipamento voltou a registrar velocidade com normalidade por volta das 16 horas

Marcos Tomé/Região News

29 de Dezembro de 2010 - 16:20

Lombada eletrônica dispara multa a 10 km por hora no centro de Sidrolândia
Lombada eletr - Foto: Marcos Tom

Condutores se irritam com mau funcionamento de uma das 8 lombadas eletrônicas existentes na Avenida Dorvalino dos Santos. Dezenas de veículos foram fotografados por excesso de velocidade no equipamento instalado em frente à Panificadora Ki Pão Conveniências.

Segundo apurou o Jornal Eletrônico Região News, os condutores trafegavam em velocidade compatível com a permitida pela via, respeitando o limite de 30 km/> por hora, porém, o referido equipamento disparou por várias vezes sinal sonoro alertando os condutores da multa.

Empresários que estão sediados na região informaram à reportagem que durante toda a manhã desta quarta-feira (29) o equipamento não funcionou de forma correta. Há relatos de condutores que passaram a 10 km/> por hora pelo equipamento que registrou velocidade acima de 90.

Aparentemente o problema foi resolvido, tendo em vista que o equipamento voltou a registrar velocidade com normalidade por volta das 16 horas desta tarde. Proprietários de veículos fotografados estão preocupados com a possível multa que poderá chegar, nos próximos dias.