Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 20 de Junho de 2024

Sidrolandia

Louise Prodoskine e Karoline de Morais vencem o Princesinha e Simpatia da Exposição

O Miss Simpatia ficou Ana Karoline de Morais, irmã de Jhullyan Sara de Morais, de 12 anos, que foi a vencedora do Concurso Princesa.

Marcos Tomé/Região News

05 de Setembro de 2012 - 18:08

Seis candidatas na categoria Princesinha disputaram o Concurso numa noite glamourosa, cheia de beleza, simpatia e emoção no CTG Campo da Vacaria na noite de ontem (04/09). Louise Prodoskine, de 8 anos, somou média final 9.39 e ficou com o título de Princesinha da Expo – Sidrolândia 2012.

Louise é filha de Leonir Laerte Pedrini e Patrícia Klauser Prodoskine. Louise estuda na escola Evangélica Reino da Cultura, quando crescer pretender ser fotógrafa e tem simpatia pela profissão de jornalismo. Como toda criança, gosta de andar de Bicicleta e brincar com os amigos.

O tema do vestido de Louise foi “reflorestamento”. O vestido foi confeccionado com lascas de madeira oriundas de reflorestamento. Além de chamar a atenção para a preservação do meio ambiente, Louise diz que escolheu o tema por que acredita que sua geração quer mudança nos hábitos em prol da preservação ambiental. A estilista é Maristela Machry.

O Miss Simpatia ficou Ana Karoline de Morais, irmã de Jhullyan Sara de Morais, de 12 anos, que foi a vencedora do Concurso Princesa.