Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 29 de Maio de 2024

Sidrolandia

Lucilene Kerches envia moção de pesar aos familiares de Pedro Mendonça

Sr. Pedro militava na política do município e já foi candidato a vice-prefeito em campanhas passadas

Marcos Tomé/Região News

18 de Agosto de 2010 - 14:35

Lucilene Kerches envia moção de pesar aos familiares de Pedro Mendonça
Lucilene Kerches envia mo - Foto: Marcos Tom

A vereadora Lucilene Kerches de Menezes (PMDB) da cidade de Douradina apresentou moção de pesar aos familiares de Pedro Mendonça Sobrinho que muito contribuiu para o desenvolvimento socioeconômico do município. Lucilene ao fazer uso da palavra durante sessão realizada na manhã desta quarta-feira (18) relatou sua importância na comunidade.

Pedro Mendonça faleceu há poucos dias com aproximadamente 80 anos, de família tradicional, foi um dos primeiros a colonizar a região de Douradina e é considerado um dos fundadores do município. Sua vida foi pautada em praticar o bem e promover a desigualdade social, tinha como atividade econômica o agronegócio e o comércio.

Lucilene assim como os demais vereadores enfatizou tal perda, porém, sua história continua viva na mente e nos coração dos douradinenses. "Bom seria se todos os homens e mulheres tivessem os olhos voltados a praticar e incentivar o bem, falar de Pedro Mendonça é reviver nossa história e acreditar que o amanhã será ainda melhor que o presente", comentou Lucinele.

Sr. Pedro militava na política do município e já foi candidato a vice-prefeito em campanhas passadas, durante boa parte de sua vida dedicou-se a fatores que visaram o crescimento e desenvolvimento da cidade de Douradina. A moção de pesar foi lida e provada por unanimidade na última sessão ordinária daquela casa de leis.