Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 19 de Maio de 2024

Sidrolandia

Lula e Dilma confirmam agenda com Zeca em Campo Grande

As últimas pesquisas eleitorais colocam Zeca em 2º na disputa pelo governador, atrás do atual governador, André Puccinelli (PMDB) – que venceria no 1º turno.

Campo Grande News

18 de Agosto de 2010 - 16:33

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a candidata do PT, Dilma Rousseff, confirmaram presença em Mato Grosso do Sul na próxima terça-feira. Os dois participarão de comício de Zeca do PT, na avenida Fernando Corrêa da Costa.

Para o ex-governador, será o maior comício da história de Campo Grande.

Antes da agenda política, Lula irá entregar e anunciar obras em Dourados e Campo Grande. Em Dourados, a cerimônia começa às 10h, no campus da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados).

À tarde, ele inaugura obra do complexo Imbirussu/Serradinho, em Campo Grande.

Já a candidata Dilma Rousseff vem direto a Campo Grande. Ela chega pela manhã.

A presidenciável concederá entrevista coletiva e irá inaugura o comitê suprapartidário de campanha, ao lado de Zeca. A agenda dela ainda não está totalmente definida.

A ex-ministra também poderá comandar uma caminhada pelo centro da cidade.

Lula e Dilma se encontram à noite em Campo Grande, no comício da coligação “A Força do Povo”.

“Não tenho dúvida que a vinda de Lula e Dilma é um fato político decisivo para as eleições deste ano. Os eleitores saberão quem está ao lado do presidente Lula e quem é o candidato que apoia Dilma em Mato Grosso do Sul”, afirmou o ex-governador.

As últimas pesquisas eleitorais colocam Zeca em 2º na disputa pelo governador, atrás do atual governador, André Puccinelli (PMDB) – que venceria no 1º turno.

O comício em Campo Grande é carregado de simbolismo porque a cidade foi administrada pelo rival de Zeca, André Puccinelli, por dois mandatos. A capital também é vista como reduto do PMDB.