Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 14 de Junho de 2024

Sidrolandia

Lula tem agenda "flex" em MS - inaugura obras e vai a comício de Zeca

Primeiro compromisso será em Dourados, onde inaugura obras da UFGD. Após, em CG, inaugura obra do PAC e vai a comício do PT

Tv Morena

23 de Agosto de 2010 - 09:00

O presidente Lula da Silva terá agenda 'flex' em Mato Grosso do Sul nesta terça-feira, com atividades oficiais e eleitorais em Dourados e Campo Grande. O primeiro compromisso será em Dourados, onde chega por volta das 10h30, acompanhado do ministro da Educação, Fernando Haddad. Lula desembarca no aeroporto da cidade e segue para visita e inauguração de obras da duplicação da BR-163.

Em seguida vai para o campus da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), onde faz, por volta das 11h30, a entrega de quatro obras: o anfiteatro, o restaurante universitário, a quadra poliesportiva e o Centro de Educação Infantil que atende filhos de alunos, servidores e moradores da região sob influência da Universidade.

Após a visita em Dourados Lula inaugura as obras do Complexo Cabaça e o prolongamento da Avenida Fábio Zahran, em Campo Grande.

Depois de se desvencilhar da agenda institucional Lula vai para o Hotel Jandaia, onde se encontra com a candidata à Presidência Dilma Rousseff, que desembarca em Campo Grande às 14h. Dilma deve fazer caminhada pela calçadão da Rua Barão do Rio Branco, do hotel até o Bar do Zé, tradicional ponto de manifestações políticas da Capital. Lula sai do hotel ás 20h com Dilma e Zeca do PT para comício no cruzamento das avenidas Fernando Corrêa da Costa e Calogeras. Após o comício Lula retorna a Brasília.