Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Julho de 2024

Sidrolandia

Mancini enfatiza retorno de Robinho

Atacante declara a vontade de ficar no Santos

MSM Midia

29 de Julho de 2010 - 14:06

O técnico do Manchester City, Roberto Mancini, declarou ontem, em entrevista ao ‘Sky Sport’ que Robinho terá que voltar ao time inglês logo após o amistoso contra os Estados Unidos, no dia 10 de agosto.

Mancini explicou que a situação do jogador é a seguinte: ‘ele termina o contrato com o Santos em 04 de agosto e depois se apresenta à seleção brasileira, logo depois ele terá que se apresentar ao Manchester City. ’

A vontade do técnico é que o atacante volte para o clube inglês, tanto que Mancini enfatizou o retorno do craque à Inglaterra, mas disse que a volta dependerá da vontade do jogador, que permanecerá com a camisa 10 do time, conforme o clube publicou em seu site oficial.

Já Robinho, que não pretende voltar para o Manchester City, chegou a declarar que a Vila Belmiro era a sua segunda casa e que terá que respeitar as vontades do clube que detém seus direitos econômicos.

“Aqui é minha casa, me sinto bem. Se dependesse de mim ficaria. Acontece que, infelizmente, depende do Manchester City. Tenho que respeitar a decisão deles. Até a final da Copa do Brasil as negociações estão paradas. Sei que tenho que me apresentar ao meu clube logo depois. Até lá tenho que pensar no Santos e na conquista do título.