Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 29 de Maio de 2024

Sidrolandia

Mano Menezes elogia legado de Dunga

Técnico preza consideração com a Seleção e organização tática

Lancepress

10 de Agosto de 2010 - 13:52

Dedicação, comprometimento e amor à camisa. Esses três fatores, segundo o ex-treinador da Seleção Brasileira, jamais faltaram em sua trajetória no comando da equipe pentacampeã do mundo. Virtudes essas que foram elogiadas pelo novo comandante na noite da última segunda-feira, nos Estados Unidos. Para Mano Menezes, o legado de Dunga em relação à participação dos jogadores não será esquecido.

— Sem dúvida tivemos um ganho, principalmente, na consideração que os atletas têm com a Seleção, além da questão tática e organização de jogo. Mesmo que tenhamos apenas quatro jogadores da Copa, outros que foram chamados por mim participaram do trabalho anterior. Como passagem pela Seleção, terá um significado importante nesse trabalho de agora — afirmou Mano.

Nas entrevistas concedidas após o retorno da África do Sul, Dunga fez questão de lembrar que a falta de comprometimento dos jogadores em relação à Seleção Brasileira ficou no passado.

Ddos 23 jogadores levados por Dunga para a África do Sul, quatro estão nos EUA com Mano Menezes: Daniel Alves, Thiago Silva, Ramires e Robinho.