Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 23 de Julho de 2021

Sidrolandia

Mansão e carro de luxo de ex-piloto do traficante colombiano Abadia vão a leilão

O leilão será de forma presencial e eletrônica, às 09h, na Justiça Federal, localizada na Rua Delegado Carlos Roberto Bastos de Oliveira, 128

Correio do Estado

31 de Outubro de 2014 - 10:52

Uma mansão localizada em um condomínio fechado em Campo Grande - com desenho de um avão no fundo da piscina - e o veículo Porsche de Aldo José Marques Brandão, ex-piloto do traficante Juan Carlos Ramírez Abadía, entre outros bens, serão leiloados no período de 4 e 17 de novembro, por determinação do juiz federal Odilon de Oliveira.

 Aldo foi condenado por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

Na relação dos bens também estão a Fazenda Nossa Senhora Aparecida, com 493 hectares, localizada em Amambai (MS), bem como os veículos Mercedes Benz ML 500, Jeep Cherokee, Golf, além de caminhões e motocicleta.

O leilão será de forma presencial e eletrônica, às 09h, na Justiça Federal, localizada na Rua Delegado Carlos Roberto Bastos de Oliveira, 128, no Parque dos Poderes, em Campo Grande (MS).

Os lances online podem ser dados de qualquer lugar do país. Os Interessados podem obter informações mais detalhadas por meio do site www.leiloesjudiciais.com.br/ms ou pelo número de telefone 0800-707-9272.