Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Maratona de desfiles na zona rural começa hoje e vai até sábado em Sidrolândia

A maratona começa pelo Assentamento Eldorado com a presença do prefeito Ari Basso, vereadores e lideranças política e comunitária da região.

Cid Pinheiro/Assessoria

02 de Setembro de 2013 - 00:53

Começa nesta segunda feira (2) os desfiles alusivo ao 7 de Setembro para as escolas da zona rural do município de Sidrolândia. A maratona começa pelo Assentamento Eldorado com a presença do prefeito Ari Basso, vereadores e lideranças política e comunitária da região.

O desfile começa as 8h00 com a participação das escolas Eldorado, Escola Estadual Paulo Firmo, Escola Leonida La Rosa Balbuena, Programa Brasil Alfabetizado, Extensão João Batista. O desfile será aberto pela Banda Musical Municipal que terá como convidada a Banda da Escola Estadual Professora Catarina de Abreu.

Na terça feira (3) a Secretária Municipal de Educação realiza o desfile com as escolas do Assentamento Capão Bonito I e II, Escola do Assentamento São Pedro, EFASIDRO, Grupo da Melhor Idade e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo. O desfile também será aberto pela Banda musical Municipal e a Fanfarra da Escola Pedro Aleixo estará participando como convidada.

Na quarta feira (4) será a vez das escolas da Aldeia Córrego do Meio e na quinta feira (5) acontecerá o encerramento dos desfiles na zona rural com o desfile no distrito do Quebra Coco. Sexta feira (6) as comemorações da Semana da Pátria estarão concentradas na Praça Central a partir das 8h00 e no Sábado (7) o grande desfile com as escolas da zona urbana, entidades convidadas e veículos das secretarias de educação, Obras, Saúde e Assistência Social.

Esse ano não haverá a participação do 9º Grupo de Artilharia de Campanha, o 9º G.A.C de Nioaque, segundo seu comandante o grupo participará do desfile Militar na Capita no mesmo horário.