Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 24 de Junho de 2021

Sidrolandia

Marcha para Jesus reúne 15 mil pessoas em Campo Grande, diz PM

Segundo a organização, o evento está em sua 18ª edição e tem como objetivo abençoar a cidade no aniversário de 114 anos.

G1 MS

27 de Agosto de 2013 - 07:25

Cerca de 15 mil pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar (PM), participam da Marcha para Jesus em Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (26). O público se reuniu na Praça do Rádio Clube e a caminhada começou às 17h45 (de MS).

A concentração dos fiéis começou às 15h com louvores e pregação com o pastor Silas Malafaia. Segundo a organização, o evento está em sua 18ª edição e tem como objetivo abençoar a cidade no aniversário de 114 anos.

Sergira Inácio Pereira, 50 anos, disse ao G1 que é a quarta vez que participa da marcha. Ele prefere chegar cedo na concentração para ouvir os louvores, as bandas e a pregação do pastor. O frio não atrapalha o amor de Deus. “A importância é a união das famílias, mesmo que não sejam da mesma igreja”, disse.

A dona de casa Ana Carolina Martins, 28 anos, participa pela sexta vez do evento e pela primeira leva os três filhos. “É muito importante ensinar desde pequenos que é bonito ser de Deus”, explicou.