Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Marcos Roberto, Ari Basso e Marquinhos Trad, visitam assentamento Eldorado

Além da estadualização da referida via, conhecida como Estrada Boiadeira, o vereador também solicitou algumas melhorias na área da educação.

Assessoria

21 de Setembro de 2013 - 08:10

O vereador Marcos Roberto (PSDB) visitou o assentamento Eldorado I, juntamente com o prefeito Ari Basso e o Deputado Marquinhos Trad, em busca de melhorias para a região.

“Nesta última quarta-feira (18/09) acompanhei o Prefeito Municipal Ari Basso e o Deputado Estadual Marquinhos Trad, visitando o assentamento Eldorado I, grupo do MST, com o objetivo de elaborar e criar um projeto de Lei no sentido de transformar uma via Municipal em Estadual, a mesma têm um percurso de KM 40 e faz ligação com as Rodovias 163 e MS 455”, enfatizou o vereador.

Além da estadualização da referida via, conhecida como Estrada Boiadeira, o vereador também solicitou algumas melhorias na área da educação. “Na oportunidade, visitamos também a Escola Municipal Leonida Rosa Balbuena (extensão João Batista) na qual o Deputado Marquinhos Trad, estará destinando os recursos necessários para a construção de um parque infantil para atender as crianças do pré I e II, a reforma das duas salas de aulas das respectivas crianças e se possível a cobertura de um saguão ligando as salas de aulas aos banheiros, ainda para este ano”, afirmou Marcos Roberto