Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 27 de Fevereiro de 2024

Sidrolandia

Maria empossa secretários que estão no primeiro escalão de sua administração

Uma das primeiras medidas da prefeita, foi a de realizar uma mini reforma administrativa transformando as secretárias municipal em GERÊNCIAS MUNICIPAL

Elitom Santos/Deodápolis Agora

03 de Janeiro de 2013 - 14:22

A prefeita de Deodápolis, Maria Viana, empossou na manhã desta terça (01) os representantes que assumirão pastas em sua gestão auxiliando a mesma no mandato que teve inicio com o ato de posse dos eleitos de Deodápolis. Na ocasião, a prefeita aproveitou o momento para pedir união e companheirismo junto aos trabalhos que serão realizados nestes próximos quatro anos.

Uma das primeiras medidas da prefeita, foi a de realizar uma mini reforma administrativa transformando as secretárias municipal em GERÊNCIAS MUNICIPAL. A medida visa dar maior estrutura aos empossados nas pastas que compõem o governo de Maria Viana.

Abaixo, confira a lista dos empossados em cada pasta:

Luiz Viana - Chefe de gabinete;

Dr. Fernanda - Procuradora geral

Dr. Robson Nobre – Gerente municipal de desenvolvimento social;

Francisco Eusébio – Gerente municipal de educação;

Fabricio Kondo – Gerente municipal de agricultura, pecuária e desenvolvimento sustentável;

Catarino – Gerente municipal infra-estrutura e desenvolvimento urbano;

Maria Joana da Silva Alencar – Gerente municipal de administração e finanças;

Lucimone da Silva – Gerente municipal interina de saúde.

No caso da secretária de Saúde a pasta esta sendo administrada pela professora Lucimone de maneira interina haja vista que o esposo da mesma, Vereador Marcio Teles foi empossado vereador nesta solenidade.

O fato ocorreu desta forma, pois a saudosa vereadora Cida Alves teve seus votos anulados e no caso, Márcio Teles por contagem de votos obteve a vantagem junto ao legislativo municipal. As conversações são claras de que o compromisso do mesmo junto a gestão de Maria Viana é na secretária de saúde. Nos próximos meses o mesmo deverá assumir a pasta o que colocar o suplente Juninho Anselmo junto ao legislativo municipal.