Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 25 de Maio de 2022

Sidrolandia

Maria Viana realizou a entrega de mais de 2 mil kilos de feijão a famílias carentes e entidades

A doação do alimento ocorreu na sede da Gerência de Assistência Social de Deodápolis

Impacto News

24 de Outubro de 2015 - 10:27

Nesta semana, em Deodápolis, a Prefeita do Município, Maria Viana, realizou a entrega de 2.759 kilos de feijão a diversas famílias carentes atendidas pelo município e a algumas entidades. Segundo a Prefeita, o alimento foi doado pela CONAB (Companhia Nacional de Abastecimento), órgão este federal. A doação do alimento ocorreu na sede da Gerência de Assistência Social de Deodápolis. Cada família recebeu 10kilos de feijão. Antes de entregar, a Prefeita conversou com as famílias e destacou a qualidade do produto.
“Eu tenho muito que agradecer ao Governo Federal por mais esta ajuda que beneficiará mais uma vez as famílias carentes de Deodápolis. Estamos vivendo um momento de crise, de grande dificuldade financeira e receber apoios como este nos deixa muito feliz. Aqui, mais de 150 famílias recebem hoje este alimento, assim como as outras entidades. É um feijão de boa qualidade. Ele foi testado pelo IAGRO e assim que nós recebemos aqui, nós também testamos. Nós cozinhamos o feijão de demonstramos para as famílias a qualidade deste produto que esta sendo entregue aqui!” destacou a Prefeita Maria Viana.
Segundo a Gerencia de Assistência Social, foram entregues 2.759 Kilos, sendo 750 Kilos para a educação municipal, 100 kilos para a saúde, 450 kilos para a APAE e 1450 kilos para as famílias atendidas pelo CRAS.