Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 29 de Maio de 2024

Sidrolandia

Marido diz que Mariah Carey adoraria trabalhar em

"Ela é uma das grandes cantoras de nosso tempo", argumenta Nick Cannon. Jennifer Lopez foi anunciada há pouco como apresentadora do programa.

G1

11 de Agosto de 2010 - 09:30

Pouco mais de dez dias da cantora e atriz Jennifer Lopez ter sido anunciada como a substituta de Ellen DeGeneres no programa “American idol”, o marido da cantora Mariah Carey afirmou que ela também gostaria de trabalhar no show de talentos.

“Ela é uma das grandes cantoras de nosso tempo. Ela seria ótima", afirmou Nick Cannon para a publicação “The Hollywood Reporter”. "Não sei se ela tem tempo suficiente, entretanto, mas se eles pudessem se acertar com a agenda dela, acho que ela adoraria fazer o ‘Idol’. Vamos começar a campanha!”

Além de marido de Mariah, Nick Cannon trabalha com música e em programas de TV americano, como o "America's Got Talent”, e de rádio.

Mariah Carey vai se apresentar na Festa do Peão de Barretos, este ano. Comemorando 20 anos de carreira e com cinco Grammys no currículo, Carey vem ao país com a turnê de seu álbum mais recente, "Memoirs of an imperfect angel".

A apresentadora Ellen DeGeneres tinha um contrato de cinco anos com a Fox, e já havia entrado no programa para substituir Paula Abdul. Segundo Ellen, a sua saída foi motivada pela dificuldade em "julgar as pessoas”.