Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Mattos Nascimento participará do 3º Encontro de Louvor e Adoração

O evento de 2011 traz a seguinte mensagem “3º encontro de louvor e adoração na contra mão do mundo

Franciane Trindade/Região News

21 de Março de 2011 - 10:00

Mattos Nascimento participará do 3º Encontro de Louvor e Adoração
Mattos Nascimento participar - Foto: Marcos Tom

A organização do 3º encontro de louvor e adoração oficializa data para a realização do evento, o encontro irá acontecer no dia 14 de maio às 19 horas em frente à igreja Renovação em Cristo que fica situada na Rua São Paulo número 1.680 no centro de Sidrolândia.

O encontro está se tornando tradicional no município, seguindo em sua terceira edição com o objetivo de unir todas as igrejas do município, no intuito de trazer para o evento os jovens e as famílias sidrolandenses.

O evento de 2011 traz a seguinte mensagem “3º encontro de louvor e adoração na contra mão do mundo” as expectativas dos organizadores é que esse ano mais de duas mil pessoas possa comparecer no local.

Os organizadores do evento estão convidando todas as igrejas locais e seus respectivos ministérios de louvor, das quais forem participar serão escolhidos 10 ministérios de louvores para fazer o Show.

O cantor gospel de renome nacional, Mattos Nascimento fará uma participação especial no evento, uma parceria da organização com site Eletrônico Região News e o vereador Waldemar Acosta, que viabilizaram a vinda do cantor para o município.

A princípio o cantor ia fazer um show especial para as mães no dia 14 de maio. Para contribuir com o evento da igreja Renovação em Cristo, o site e o vereador resolveram trazer Mattos Nascimento para participar do encontro que já está tendo repercussão no município.

Mattos Nascimento é músico cantor, compositor e trombonista. Na década de 1980 atuou na banda Paralamas do Sucesso. Mas desde que se tornou evangélico em 19 de novembro de 1989, após fazer participações especiais, com a maior cantora evangélica da época (Shirley Carvalhaes), tem se dedicado exclusivamente à carreira solo, gravando dezenas de álbuns e é dono de seu próprio selo musical, “Mattos Nascimento Discos”.