Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Mau cheiro nos escombros do Nutri Shopping se exala no centro de Sidrolândia

Por toda a via e em ruas próximas, é possível sentir o forte odor "mau cheiro" vindo dos escombros

Franciane Trindade/Região News

04 de Janeiro de 2011 - 16:28

Mau cheiro nos escombros do Nutri Shopping se exala no centro de Sidrolândia
Mau cheiro nos escombros do Nutri Shopping se exala no centro de Sidrol - Foto: Marcos Tom

Mais de uma semana após o incêndio que destruiu o supermercado Nutri shopping em Sidrolândia, moradores sofrem com as conseqüências provocadas pelo incidente. Por toda a via e em ruas próximas, é possível sentir o forte odor "mau cheiro" vindo dos escombros.

O estabelecimento que pegou fogo no dia 24 de dezembro armazenava grande quantidade de produtos perecíveis que sem resfriamento apodreceram e está exalando um odor insuportável no centro da cidade. Fato que vem causando desconforto a população.

Medidas já foram tomadas por parte do proprietário Dalto Pavei, foi encaminhado a secretária de Saúde e a Vigilância Sanitária do município um ofício pedindo a autorização para remoção dos resíduos das mercadorias queimadas, que prontamente foi atendido.

Mas a remoção só pode ser realizada 24hs após a liberação da seguradora. Como ainda não foi liberado pela perícia foi passado no local um produto para amenizar o mau cheiro. Em contato com a Vigilância Sanitária fomos informados que tudo está sendo feito para que as providências venham o mais rápido possível.

A família Pavei pede a todos a compreensão do transtorno causado pelo incidente, e agradece o carinho, solidariedade e o incentivo de todos que neste momento os apóiam.

Quaisquer dúvidas ou maiores esclarecimentos poderão se dirigir no escritório de campanha que esta funcionando na sede da Agroshopping/Construshopping na Av. Dorvalino dos Santos, 1.090. Telefone (67) 3272-1360. Contato de email criado para esta situação é [email protected]