Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 24 de Janeiro de 2022

Sidrolandia

Mega Leilão é o maior evento de gado de corte de MS

Da Assessoria

25 de Maio de 2011 - 10:11

No próximo dia 4 de junho, a partir das 10h, acontece em Campo Grande, o Mega Leilão Leiloboi 2011, o maior leilão de gado de corte de Mato Grosso do Sul, realizado pela Leiloboi.

O evento tem a expectativa de contar com 12 mil animais. A transmissão será feita pelo Canal do Boi.

Encontra-se no Confinamento Malibu o número de 2.000 animais e já estão confirmados mais de 8 mil. “Por conta do sucesso do ano passado, que comercializou cerca de 15 mil animais, contou com mais de 2.000 pessoas, vamos fazer a segunda edição”, afirmou Carlos Guaritá, diretor da Leiloboi.

Em sua segunda edição, a Leiloboi conta mais uma vez com tradicionais parceiros, entre eles, a empresa agropecuária Laranjeira Mendes S.A, que confirmou sua participação com 2 mil animais. Mais uma vez a leiloeira vai oferecer uma grande estrutura para receber os animais, vendedores e clientes. Com foco na excelência e no atendimento, está sendo montada uma organização que vai desde reserva de hotel, atendimento e apresentação da cidade, aeroporto para pouso das aeronaves (Aeroporto Teruel), heliponto dentro do Confinamento Malibu, além de translado entre os aeroportos e hotéis, até o local do leilão.

A área utilizada para o leilão alcança 180 hectares, com grande estacionamento, heliponto, segurança e duas grandes tendas, totalizando 2.200 metros quadrados de convivência. Um deles vai funcionar para demonstração de produtos e serviços dos patrocinadores e como praça de alimentação. Na outra acontece o leilão, com uma pista para demonstração dos lotes, contando ainda com telões e tv’s de plasma.

Para participar os criadores precisam estar atentos ao calendário de vacinação, além de realizarem suas inscrições com antecedência. Mais informações pelo telefone (67) 3342-4113 ou ainda pelo e-mail leiloboi@leiloboi.com ou no portal www.leiloboi.com.