Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 14 de Junho de 2024

Sidrolandia

Membro do PCC que fazia roubos na Capital e no interior é preso com arma da PM

Ao ser indagado se pertencia ou não ao PCC, José negou qualquer envolvimento com a facção criminosa e que agia sozinho.

Midiamax

02 de Agosto de 2010 - 13:50

Policiais do Garras prenderam José Antão Sobrinho, de 26 anos, conhecido como “Fábio Cara Quadrada”, envolvido em um roubo de jóias em São Gabriel do Oeste, além de se ser supeito de participação em outros crimes tanto na Capital como no interior do Estado.

Segundo informações do delegado Ivan Barreira, a prisão de José que foi produto de uma investigação de 15 dias, ocorreu no sábado, no bairro Moreninha III, onde está localizada a casa dele. De acordo com o delegado, José é membro do PCC (Primeiro Comando da Capital) e recebia as ordens dos crimes que deveria realizar de dentro do presídio de Segurança Máxima de Campo Grande.

José é apontado como um dos envolvidos em um assalto a uma residência no dia 30 de maio em São Gabriel do Oeste, onde ele roubou diversas jóias e deu um tiro em um dos donos da casa.

Além disso, José também tem participação em um roubo na Mata do Jacinto, de onde foi levado um carro. A polícia também suspeita que ele esteja envolvido em diversos roubos tanto na Capital como no interior.

Reginaldo Coelho
Membro do PCC que fazia roubos na Capital e no interior é preso com arma da PM

O preso também estava foragido há 2 meses da Colônia Penal de Campo Grande, onde cumpria pena por roubo. Na casa onde ele estava no bairro Moreninha III, os policias apreenderam uma pistola .40, que é da Polícia Militar, além de 92 munições que também seriam de uso restrito da polícia. Na residência também foram encontrados celulares, duas espadas, uma pulseira, um relógio e uma moto Biz que pode ter sido usada em crimes praticados por José.

A polícia acredita que José agia com a ajuda de parceiros. Ao ser indagado se pertencia ou não ao PCC, José negou qualquer envolvimento com a facção criminosa e que agia sozinho.