Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 21 de Junho de 2024

Sidrolandia

Menino de 2 anos é morto e ‘comido’ por porca na China

Segundo a publicação, os pais e os vizinhos ouviram pelos chamados de Wei, mas, ao chegar no local, ele já estaria morto e a porca estaria mordendo sua cabeça

Daily Mail

14 de Novembro de 2014 - 09:59

Um menino de dois anos foi morto e parcialmente comido por uma porca que havia dado à luz depois de entrar no chiqueiro sem a supervisão dos pais. Wei Tsao, que adorava a porca, foi atacado e gritou pelos pais segundos antes de morrer.

O estranho incidente teria acontecido na província chinesa de Jiangsu, em uma pequena vila rural. A criança teria saído para brincar no quintal de casa por alguns minutos longe dos pais e foi atacado pela porca que estaria agressiva para proteger os leitões.

Segundo a publicação, os pais e os vizinhos ouviram pelos chamados de Wei, mas, ao chegar no local, ele já estaria morto e a porca estaria mordendo sua cabeça. Alguns homens teriam amarrado a porca e a matado, abrindo seu estômago e retirado alguns restos mortais do menino, como pedaços e ossos e cabelo.

“Quando a gente saiu de casa, vimos à porca próximo da cabeça dele. Nós ficamos longe por apenas alguns minutos, e ouvimos os gritos”, contou o pai da vítima Sun Tsai, 25 anos.

Os vizinhos afirmaram que mataram e abriram a porca para provar às autoridades que ela havia matado a criança.