Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Meteorologia prevê semana chuvosa em Mato Grosso do Sul

As chuvas mais volumosas estão previstas para ocorrer amanhã, dia 11, e na próxima sexta-feira, dia 1

Conjuntura On-line

10 de Novembro de 2014 - 07:00

Os institutos de meteorologia preveem uma semana chuvosa em todo o Estado de Mato Grosso do Sul. Em Campo Grande, por exemplo, o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) indica possibilidade grande de chuva (mais de 90%) durante todos os dias, até a próxima sexta-feira. Somente no sábado, o tempo se firmaria na cidade. 

A previsão do Inpe para a Capital, no entanto, não quer dizer, necessariamente, ausência de sol, pois, nesta época do ano, as chuvas são, geralmente, isoladas. No entanto, o forte calor previsto para os próximos dias deverá aumentar ainda mais a possibilidade de temporais, acompanhados de vento e granizo. 

As chuvas mais volumosas estão previstas para ocorrer  amanhã, dia 11, e na próxima sexta-feira, dia 14. Nesta segunda-feira, a temperatura máxima prevista para Campo Grande é de 30ºC, e a mínima, de 19ºC. Ao longo da semana, os termômetros dificilmente superarão os 30ºC. 

No Sul do Estado, os dias chuvosos começam amanhã. Em Três Lagoas, as chuvas mais intensas estão previstas para quarta-feira.