Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Morador de Três Lagoas protesta com boneco contra buraco em rua da cidade

O boneco em frente à casa, na Rua Maicaré, chama a atenção de quem passa. O morador, no entanto, espera chamar a atenção do poder público de Três Lagoas

Radio Caçula

06 de Abril de 2011 - 14:12

Morador de Três Lagoas protesta com boneco contra buraco em rua da cidade
Morador de Tr - Caio Borin, R

A situação de uma rua totalmente tomada por um buraco e lama no bairro Paranapungá, de Três Lagoas, gerou um protesto bem-humorado do morador Olari da Silva Lemos, de 30 anos. Ele confeccionou um boneco em tamanho natural com a sogra que batizou de "João do Buraco" e pendurou em um poste.

O boneco em frente à casa, na Rua Maicaré, chama a atenção de quem passa. O morador, no entanto, espera chamar a atenção do poder público de Três Lagoas. Segundo ele, a calçada da casa já está caindo por conta do buraco. Como há muito movimento na via, Olari reclama que os veículos jogam lama na parede de seu imóvel.

Segundo o morador, a idéia de fazer o “João do Buraco” veio através da própria mídia das grandes cidades que realizam manifestos utilizando bonecos, e que na opinião de Lemos sempre tem os problemas resolvidos.

O proprietário da residência informou à reportagem da Rádio Caçula que se não for resolvido o caso do buraco, o próximo passo será interditar toda a rua. O boneco está no local desde a semana passada e até agora nenhuma solução foi tomada pela Prefeitura, segundo o morador.