Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 22 de Janeiro de 2022

Sidrolandia

Moradores acima de 60 anos serão isentos do parquímetro em Dourados

Para obter o cartão, o idoso terá que apresentar o RG, Carteira de Trabalho ou outro documento que contenha data de nascimento, filiação e foto

Campo Grande News

10 de Maio de 2011 - 07:53

Moradores acima de 60 anos serão isentos do parquímetro em Dourados
Moradores acima de 60 anos ser - Divulga

Lei publicada no Diário Oficial de Dourados torna obrigatória a isenção do estacionamento rotativo de Dourados às pessoas acima de 60 anos. A medida entra em vigor no prazo de 90 dias após a publicação.

De acordo o site Dourados Agora, conforme a lei, para ter direito ao benefício, as pessoas acima de 60 anos precisar ter um cartão, fornecido pela empresa que explora o serviço de estacionamento rotativo.

Para obter o cartão, o idoso terá que apresentar o RG, Carteira de Trabalho ou outro documento que contenha data de nascimento, filiação e foto. Deverá apresentar ainda comprovante de residência atualizado em nome do beneficiário ou cônjuge (fatura de energia, água, talão de IPTU, entre outros).

Exigências - A lei exige que para ter direito à isenção, as pessoas cima de 60 anos devem respeitar algumas regras, como utilizar o estacionamento do veiculo no máximo por uma hora e não trocar a vaga por outra localizada na mesma quadra.