Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 20 de Junho de 2024

Sidrolandia

Moradores de conjuntos em Deodápolis terão escritura definitiva em breve

O prefeito foi informado pelo Drº. Eremilton que a documentação está em fase conclusiva para registro

MS Cidades

27 de Julho de 2010 - 08:30

Moradores de conjuntos em Deodápolis terão escritura definitiva em breve
Moradores de conjuntos em Deod - Foto: Wilson Amaral/MS Cidades

Recentemente o prefeito de Deodápolis Manoel Martins (PSDB) esteve visitando o cartório do 1º Oficio na pessoa do Drº. Eremilton Santana para saber de como anda a documentação para regularização dos conjuntos Santa Teresinha, Moria I e II e Cherogami.

O prefeito foi informado pelo Drº. Eremilton que a documentação está em fase conclusiva para registro e segundo o prefeito em breve todos os moradores que fazem parte daqueles conjuntos estarão recebendo o termo de doação final do qual se originará a escritura definitiva final que dará direito a eles de usufruírem da melhor forma possível os seus bens, inclusive de estar até financiando junto à rede bancária para ampliação como queiram destacou o prefeito. 

 

Asfalto

 

O prefeito Manezinho concluiu dias atrás ligação asfaltica da cidade até os Bairros Santa Terezinha, Cherogami, Moriá I e II.

Com está iniciativa o prefeito deixou o asfalto na porta de entrada dos bairros garantindo assim um melhor deslocamento dos moradores principalmente em dias de chuvas que ficarão livres do barro.