Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Morre idosa que vivia em situação de miséria em Três Lagoas

A casa que a mulher morava é feita de madeira e não possui água ou mesmo banheiro, não tendo nenhuma condição de moradia

Radio Caçula

26 de Abril de 2011 - 08:26

A idosa Vilma Ferreira da Silva, de 70 anos, foi encontrada morta na segunda-feira (25), no bairro Jardim Itamarati, em Três Lagoas.

Essa idosa foi encontrada por policiais no último domingo (24), vivendo em condições de miséria. A casa que a mulher morava é feita de madeira e não possui água ou mesmo banheiro, não tendo nenhuma condição de moradia.

“Há dois anos meu marido morreu, e desde então fiquei nesta situação, tendo que viver em condição de miséria, passando até fome. Uma mulher que conhecia meu finado esposo ficou responsável pela arrecadação dos meus aluguéis e de pegar minha aposentadoria no banco de um salário, mas não vejo nenhum dinheiro, meu cartão com a minha senha fica tudo com ela”, disse Vilma.

A polícia constatou no imóvel muita sujeira na parte externa e interna e ainda alimentos podres que estavam na residência para que a mulher se alimentasse. Uma testemunha informou à polícia que há duas semanas havia limpado a idosa e que ela chega a ficar até três meses sem tomar banho.