Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 16 de Janeiro de 2022

Sidrolandia

Morre mais uma vítima do capotamento de ônibus em Rio Brilhante

O motorista do ônibus, Cláudio Almir Wazlawick, 30 anos, disse que a neblina e a falta de sinalização fizeram ele perder o controle da direção do veículo

Campo Grande News

19 de Abril de 2011 - 09:00

Júlio Mezadri, 52 anos, uma das vítimas do capotamento de um ônibus ocorrido no último dia 31 de março, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 19 horas de ontem (18) no Hospital da Vida em Dourados, para onde grande parte dos feridos no acidente foram levados. O paciente era morador da cidade de Sorriso.

O acidente aconteceu durante a manhã na BR-163 próximo a cidade de Rio Brilhante. O veículo saiu do Rio Grande do Sul com destino ao Mato Grosso, e passava por Dourados, no sentido Rio Brilhante.

O motorista do ônibus, Cláudio Almir Wazlawick, 30 anos, disse que a neblina e a falta de sinalização fizeram ele perder o controle da direção do veículo.

Morreram no local Dorvalina Pilati Fabian, 73 anos e Belarmino Vicente Mezadri, 80 anos, morador em Getúlio Vargas (RS). Aide Terezinha Mimoso, 65 anos, faleceu no Hospital da Vida.

Além de Júlio, foram internados em Dourados com ferimentos Itália Barricella, Octavia Vitória Pereira, Edson Carlos Verzza, Pamela Franca Ribas, Patrícia Loatza Rosales, José Cirilo da Silva, Anildo José Vargas, Angelina Rodrigues Vargas, Rosamira Dias de Souza, Jair Massurem, Hilário Antônio Falcoski, Eleide Fátima Mosselim, além do menino identificado só como Elias.

Outros pacientes foram atendidos em Rio Brilhante.