Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 13 de Junho de 2024

Sidrolandia

Moto bate em caminhão, pega fogo e rapaz fica gravemente ferido

O piloto da moto Titan sofreu quebraduras no membro superior e inferior e teve queimaduras pelo corpo

Marcos Tomé/Região News

31 de Julho de 2010 - 12:39

Moto bate em caminhão, pega fogo e rapaz fica gravemente ferido
Moto bate em caminh - Foto: Marcos Tom

Um grave acidente aconteceu no final da manhã deste sábado no cruzamento da Rua Cuiabá com a Avenida Dorvalino dos Santos no centro de Sidrolândia, o acidente envolveu uma moto Titan de cor vermelha e um caminhão Mercedes Benz do tipo 1316 de placas HRQ 0551 também daquele município.

Segundo informações de testemunhas que presenciaram o referido fato, o caminhão da empresa de transportes Camargo & Cia que estava sendo conduzido por Edvaldo Lescano de 25 anos, trafegava na Rua Cuiabá sentido bairro São Bento, quando na altura do cruzamento com a Avenida já citada foi surpreendido pela moto que era pilotada por Thiago Daniel Magrini de 19 anos.

Thiago seguia pela Avenida Dorvalino dos Santos sentido centro bairro Pé de Cedro e por trafegar na Avenida o mesmo tinha preferência ao pilotar a moto, porém, segundo informações, o condutor do caminhão não respeitou a sinalização e invadiu a pista causando o referido acidente.

O piloto da moto Titan sofreu quebraduras no membro superior e inferior direito (perna e braço) e teve queimaduras pelo corpo. Com o impacto da colisão, a moto pegou fogo de forma instantânea causando graves queimaduras pelo corpo do rapaz.

Edvaldo Lescano, condutor do caminhão, prestou socorro a vitima que foi encaminhado em estado grave para o Hospital local Dona Elmiria Silvério Barbosa. A Policia Militar foi acionada e compareceu minutos depois do acontecido. Edvaldo permaneceu no local do acidente e prestou esclarecimentos.

Thiago Daniel Magrini de 19 anos é funcionário da Elétrica Padrão e estava em horario de almoço.